Seja bem vinda!

Seja bem vinda!
Feliz Natal e Bom ano novo!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Monster High-coleção "Festa Monstro Fashion"

Festa Monstro Fashion uma coleção com os personagens de Monster High com roupas de festa e nesta coleção temos a zumbi Ghoulia Yelps uma outra boneca de Monster High que eu vou mostrar na versão básica na próxima postagem,mas agora vou falar sobre a coleção Festa Monstro Fashion:
Nesta coleção os personagens de Monster High estão muito bem vestidos e cada boneca vem com um CD e acessórios veja só:
Clawdeen Wolf/Draculaura/Frankie Stein
Lagoona Blue

Cleo de Nile
Deuse Gordon
Ghoulia Yelps


4 comentários:

  1. Deuse Gordon? Até onde eu sei, é Deuce Gorgon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu já disse para a outra menina ESSAS POSTAGENS SÃO ANTIGAS EU NÃO ERA MUITO BOA PARA LEMBRAR OS NOMES.Beijinhos Monstruosos!

      Excluir
  2. eu çou a maior fan das monster high tenho 99 .

    ResponderExcluir